sexta-feira, 28 de maio de 2010

O príncipe da princesa - Parte I



Ela era apenas mais uma garota no alge - de seus tão sonhados - 15 anos. Para ser mais específica, aquela era a noite mais sonhada desde sua infância.
Depois de uma ano de planejamento, Ana Carolina nunca esteve tão próxima de seu paraíso pessoal, a expectativa era grande e cada momento estava tecnicamente organizado para que tudo fosse perfeito.
Já passava das nove horas da noite e seu nervosismo aumentava gradativamente. Sua mente fervilhava de emoção ao recorda-se dos inúmeros momentos passados ao lado dele e que esta noite haveria a concretização de seu sonho mais sonhado.
Lembrou-se daquela tarde ensolarada de novembro, em que, no embalo de uma bela canção do Baruk, riam de si, pela maneira improvável que se conheceram e pelas borboletas que persistiam em seu estômago.
Ana nunca foi uma garota fácil, jamais se entregava sem ter certeza da reciprocidade de seus sentimentos, mas com ele foi diferente. Logo que se conheceram ela notou que havia algo indescritível em sua presença (e não eram seus lindos olhos verdes), a partir do primeiro olhar sentiu que seriam unidos por uma força que ultrapassava seu intelecto. A forma com que ele mexia com seus pensamentos a intrigava, era como se tivesse um ímã que atrai seu olhar para o local que eles estivesse, e por mais que tentasse disfarçar não conseguia.
Todos a sua volta notavam, porém ela tentavam disfarçar, pois ele já havia namorado outra garota do mesmo vínculo de amizade e tinham terminado o relacionamento há pouco.
Mas a sonhadora Ana não se importava, cada vez sentia-se mais atraída, não conseguindo descrever o constante sentimento que tomava suas noites de sono.
Recordou-se também dos planos para um futuro próximo e das diversas confissões, que a princípio eram meras brincadeiras, mas que falavam muito sobre eles.
Para tentar passar o nervosismo, Ana resolve verificar sua caixa de mensagem enquanto conclui alguns afazeres daquela noite.
Esse já era um ato rotineiro, Ana adorava receber suas confidências por e-mails. No entanto, esta noite, não havia nada e sua aflição crescia. Decidiu-se então ler os anteriores, fazia isso sempre que sentia saudades, pois revivia, com a leitura momentos marcantes de escritos anteriores.

2 comentários:

  1. Caramba, que história envolvente ._.

    A descrição é tão bem elaborada que faz você se perder, fica realmente dificil de chegar ao ponto final e ver que acabou e.e

    Parabéns, digna de comentário!

    ResponderExcluir
  2. "... nunca foi uma garota fácil, jamais se entregava sem ter certeza da reciprocidade de seus sentimentos." ... Eu ¬¬

    Escreves bem ^^

    ResponderExcluir