segunda-feira, 5 de abril de 2010

Loucas Manias

Hey pessoal. Como vocês estão?
Hoje resolvi postar uma coisa mais animada aqui. E para ficar mais interessante por que não chamar alguns companheiros da Blogsfera?
Pedi para que alguns dos meus blogueiros favoritos citassem suas manias.
Preparem-se, vocês vão conhecer suas manias mais loucas – ou não.


Camila Anastasi
Blog Carpe Diem

Minhas manias...
1º Tomar banho antes de dormir (adoroooo);
2º Simplesmente louca por chicletes... Mania de mascar. Se não tiver um chiclete, pode ser um canudinho (eca);
3º Balançar a perna todas as vezes que estou nervosa. Se estiver de pé costumo bater o pé no chão! (tipo criança emburrada);
4º Coçar a cabeça sempre que estou com sono, ou tensa. Se já estiver deitada, não me importo que alguém faça cafuné... se não eu mesma faço;
5º Comer pizza com Ketchup, principalmente se for de mussarela. Pizza sem ketchup, não é gostosa para mim. ( também adoro arroz com limão... Sou capaz de comer uma panela de arroz se tiver um limãozinho).

Jhenifer Pollet
Blog Princesa Moderna

Manias são complicadas... Tenho um mooonte!
1º Tipo, quando estou nervosa eu falo, falo, falo sem parar e passo a mão na nuca. Isso acontece direto;
2º Eu só durmo de luz ligada e porta fechada, além disso, a cama tem que estar muuuito bem arrumada, se não estiver, eu arrumo antes de dormir;
3º Escrevo histórias mentalmente no chuveiro e fico meia hora tomando banho por isso;
4º Ligo o pc antes mesmo de tomar café;
5º Fico falando "tipo" quase toda hora;
6º Falo da faculdade 15 horas por dia.

Abel
Site AnimeCafé
Tumblr

1º Verificar por várias vezes se o celular está ligado no meio de uma sessão de cinema;
2º Toda vez que estou descalço em casa e ouço o barulho de uma moto passando na rua, eu evito deixar o pé encostado no chão (ou seja, sempre tenho que sentar ou subir em algum lugar);
3º Ás vezes quando encosto o braço em algum lugar tenho que bater uma segunda vez.

Juliana Arújo
Blog Crazy Teen
Tumblr

Sei como é, eu tenho muitas. Vou falar as 5 mais manias.
1ª ficar desligada pensando na vida;
2ª Ficar mordendo a unha;
3ª ficar tirando um anel de um dedo pra o outro;
4ª Ligar o ventilador antes de dormir;
5ª desligar a caixinha de som do meu computador antes de dormir (mania mais entranha para mim).

Obrigada a todos que participaram. É uma honra tê-los aqui.
Gostaram?
Beijokas.

Um comentário:

  1. adorei, nem acredito que meu blog ta aqui *-*
    hihi.
    è mt difícil achar um layout mas mais difícil é fazer um KKK então prefiro continuar procurando.
    Obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir