terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cultura na Escola

Eu e minha irmã mais nova (Rhaila) nunca fomos muito delicadas, do tipo de menina que quando criança faz ballet, ou adora cor-de-rosa. Pelo contrário, sempre brincávamos de bola, assistíamos Power Rangers e fazíamos judô.
Claro que, com o tempo, percebemos que feminilidade e delicadeza não têm muito a ver com isso e sim com o modo de agir. Bem, o fato é que a Rhaila começou a ter um pouco mais de vaidade nos últimos tempos, e como ela sempre gostou de dançar, no meio do ano começou a fazer aulas de Jazz na escola. Fiquei surpresa, mas eu já a tinha visto dançando e sabia que levava o jeito.
Depois de tanto treino, ao final de todo ano, a escola dela organiza uma apresentação para todas as turmas de dança, e é claro, o grupo de Jazz que ela participa também se apresentou.
Quando soube das apresentações, pensei que seria algo bem “escola pública” mesmo sabem, afinal, nas escolas que eu estudei ninguém levava os eventos a sério. Logo tratei de convidar meio mundo e estavam presentes eu, a Lene, o Dan, o Wesley (namorado da Rhaila), minha mamis, o Lucas e o Leandro.
Como sou uma irmã muito coruja, estava super ansiosa para ver minha maninha no palco, mas no intervalo entre as apresentações eu fugi da plateia e fui tirar fotos das meninas se arrumando (ah, essa minha mania de estar nos bastidores :D).
O professor delas não estava junto porque estava se apresentando, e vê-las ali se preparando para entrar no palco me deixou tão feliz...
Bom, a verdade é que eu fiquei muito emocionada com as apresentações, vendo que adolescentes gostam sim de dançar Salsa, Zouk, Samba de Gafieira, Forró, Jazz e Ballet Clássico, e fazem isso muito bem....
Parabéns a todos que participaram do evento, a Rhaila, a Alana, a Gerusa, a Gabi, a Juliana, a Bruna, a Amanda, a Marcela, e claro, ao Felipe, professor e bailarino, que ensina o que sabe a essas grandiosas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário