segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Onda Fluor


Oi meninas, como eu já disse pra vocês eu adoro ficar de olho nas tendências (não que eu realmente siga, mas é bom saber o que está in e o que está off não é ?).
Vocês, garotas de muito bom gosto, já devem ter visto as novas cores que vieram pra arrasar nesse verão. Isso mesmo, estou falando da tendência Fluor.
O nude vai dar espaço às cores vibrantes e chamativas , seja ela rosa, azul, verde, amarelo, laranja etc.
O único cuidado com essa nova mania é o bom senso...Não dá pra sair por aí parecendo uma árvore de natal ambulante.
O mais indicado é que se use cores fortes com tons mais básicos, o que também vai valorizar o estilo.
E para não errar, separei algumas fotos pra vocês.

1) Houve um tempo (o da nossa bisavó), em que as roupas íntimas ficavam escondidas, porém agora a regra é: bota pra fora garota!
É isso ai! Mesmo com peças tão fofas deixamos o look mais sensual e moderno.









2) Garotas, agora imaginem vocês na praia com o biquíni super fino e havaianas....mas pra não sair da tendência claro que você vai usar tudo bem combinando ...





3) É claro que não podemos esquecer das baladeiras de plantão não é? Pois é meninas, apostem nos sapatos e bolsas...Vocês vão parar o trânsito.












4) Agora, se você faz o tipo descolada, aposte nos sneaker coloridos, são lindos não acham?

Eu particularmente amei essa tendência...Vou usar e abusar dos acessórios nesse verão!
Espero que tenham gostado da dica.
Bjosmeliga !
P.s. Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário